Velvet

É assumida a minha paixão por veludos…

O ano passado, comprei um blazer azul e umas calças cor de telha extra-largas. Duas peças LINDAS, que tive o azar de perder num episódio infeliz da minha vida: resolvi esquecer uma mala de viagem com as minhas peças mais queridas e diferentes num passeio. Basicamente, arranquei com o carro e só uma hora depois é que vi que a mala não estava no porta-bagagens…….! Yaah! (buáaaaáa) Mas, um dia, faço um post sobre isso! MERECE!

Adiante. Este ano o veludo é tendência. É perfeito! Assim é fácil arranjar o que queremos. Mal vi estas calças na Zara online, desmaiei. E, quando acordei,  comi um saco de açúcar e liguei (aliás, ligou uma amiga minha) para a Zara a reservar! Fui a correr buscá-las (aliás, foi outra amiga minha) e trouxe-as sem eu as sequer experimentar! (aviso à navegação: não costumo “chular” as minhas amigas, simplesmente calhou num dia mau no trabalho, não dava para ligar ou ir almoçar ao shop e não podia correr o risco de perdê-las…..!).

As calças têm um casaco do conjunto, igualmente LINDO, mas, como já tenho um blazer de veludo preto, primeiro quis ver se os pretos combinavam. E não é que são iguais??? How perfect?? Mais uns trocos poupados.

As calças são aquilo que a Leandra Medine chama de “Man Repeller“. Ou seja, não favorecem e não são o que um homem considera ser sexy! São relativamente subidas na cintura e largas na anca (que ficam daqui à China). SO WHAT??  É o modelo delas e é precisamente por terem esse corte que as adoro!

Nesta foto, experimentei em modo fato, com um top mais requintado de renda e uma t-shirt com estampa mais rock and roll. Mas também vão ficar lindas com uma swera ou um casaco de pele.

Calças, sapatos e t-shirt – Zara; Blazer – ETRO; Top renda – Urbanoutfitters;  Clutch vintage.

Fotos by João Mesquita

Fato Zara:

Inté

10 thoughts on “Velvet

    1. Estás linda Cherri!!!! Tenho visto todos os dias o teu Blog, estou adorar!!!!! Big Kiss e continua assim!!!!

  1. Adorei, não o veludo porque não é o meu forte, mas tanto as fotos como tu estão muito bem. Gostei da versão Rock! Ai ai tens mesmo jeito miúda continua a inspirar a malta. O Frow já está nos meus favoritos. (E sim as fotos nesse sitio funcionam)!! Próximo…tic tac 🙂

  2. eu também usaria veludo se possível o ano todo…claro exagero meu… mas ,é tao dificil encontrar .As calças são lindas e as fotos estão soberbas.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s