About

Desde muito pequena que sou uma apaixonada pelo mundo da moda. Considero-a mesmo um vício. Natural de Angra do Heroísmo, Açores, aos 18 anos vim para Lisboa frequentar o curso de Engenharia, área em que trabalho atualmente. Em 2011, decidi seguir a minha paixão e frequentar um curso de Consultoria de Imagem. Em 2012, concluído o curso, decidi criar este blog. Chamei-lhe FROW” (“FrontRow”), pois, se é para apreciar moda, então que seja na primeira fila! Atualmente já não vivo sem ele! E é esta realização que o blog me define, enquanto pessoa e profissional, que me leva a prosseguir este sonho e a alimentar esta paixão de partilhar quem sou e do que gosto. Espero que gostem!

Contacto: vg.frow@gmail.com

fotografia

22 thoughts on “About

  1. Parabéns Vera pelo teu blog. É sem duvida uma boa ajuda para nós, the olders one, sempre vaidosonas e lindas…
    Boas férias na nossa ilha.
    Tia Edite

  2. Sempre cheia de estilo, e agora a partilhar…! Uaauuu Vera!!! Excelente iniciativa. Please, lembra-te das mummys em “recuperação”!!! Beijinho e mt sucesso.

    1. Monica! A mais recente mamã!
      Que surpresa!!
      Muito obrigada!!
      Prometo lembrar-me das mummys em recuperação!!!
      Se bem que, pela última vez que te vi, você tem pouco para recuperar 😉
      Beijinhos!

    2. Concordo Mónica Seidi!!! Com tudo!!! Parabéns Vera!!! Também sou uma apaixonada pela moda!!!! Muita sorte 🙂 Vou passando por cá!!!

      Beijinho grande,

      Moniquinha!

  3. Estou a amar e a “espalhar a boa nova” com entusiasmo! Este blog poupa as buscas no google (sim…eu faço isso…), a maior parte das vezes inglórias, de o que vestir para conjugar aquela peça especial ou para ter sempre aquele toque de brilho extra! Continua a dar dicas fantásticas para as mulheres maravilhosas que de certeza irão estar vidradas diariamente nas novidades! Good luck Super Godmother!

  4. Vera
    Estou cá caída todos os dias….Mãe é Mãe …e estou a adorar claro. Sei que és boa apreciadora das “older ones” com estilo por isso fico aguardar dicas porque ” vaidade é negocio que não passa com a idade”e, como diz Vinicius na sua Receita de Mulher “Mas beleza é fundamental…. È preciso qualquer coisa de dança qualquer qualquer coisa de haute couture”…
    Bjs e Boa sorte
    Mae

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s