
Já sim, Senhora Dona Amélia! E mais uns dias…
Oficialmente, em contagem decrescente! #8,5 meses
E muito contente por ter atingido este patamar que era por nós tao desejado, desde que fiquei em repouso – a 4 de Março. Três mesitos em casa, mas que valeram todo esforço.
Agora estou com uma gravidez praticamente normal e finalmente tenho autorização para sair e fazer as minhas coisas! Dentro dos limites, claro.
A semana passada fui pela primeira vez comprar um fatinho para a Eva! Weeeeeee, que alegria!! Tive imensa ajuda durante estes meses, à qual fico eternamente agradecida. Mas sabe tão bem poder sair, ir a uma loja, escolher e comprar para a nossa filha…..
E é por isso que tenho andando ainda mais ausente do blog! Primeiro, por causa do susto e consequente falta de disposição. Agora, por falta de tempo e por ter a cabeça completamente noutro lugar! Acho que é fácil de perceber! Principalmente, quem já foi mãe.
Só sei que falta muito pouco… e que o tempo vai voar!! Há momentos em que só penso em ter a nossa bebé nos braços, outros em que acho que vou sentir saudades de a sentir mexer…
Relativamente à fofa da Amélia, como durante estes meses tive muitas visitas de amigos com bebés, noto uma clara diferença na reacção dela com os miúdos… parece que está mais habituada e mais social! Será?? Dá-me tantas esperanças!! Elas vão ser melhores amigas, não tenho dúvidas. Só resta saber ao fim de quanto tempo!
Inté!
A Amélia continua com um ar perplexo… Acho que tens de lhe explicar donde vêm os bébés :)))
❤ ❤ Amo o toto da Amélia!!! Continuas lindona!!!
Otimas notícias!!!Por isso Vera, faz tudo, tudo o que te apetecer…
Bjnho
Está quaseeeeeeeeeeeee!!!!! 🙂 🙂 🙂 Tb acho q a Amélia vai reagir mesmo bem à novidade e vai ser super zelosa com a Eva…é capaz até de já ter sentido as tuas hormonas e tb já estar em modo “mãmã” lool Continuas a pançuda mais linda que já vi. Tou mortinha p conhecer a Eva! Está quaseeeeeeeeeeee ❤
Que boas noticias.Estás a ser uma mãe muito forte.Não tarda cá a Eva e uns pais e avós muito felizes.Bjs.