New In

image1xxl

 

Captura de ecrã 2014-05-21, às 23.42.07
Jeans: Zara, Sandálias: KG by Kurt Geiger, Top: Rag & Bone, Bronzing powder: Nars, Verniz: Opi, Colar: David Yurman , Mala: Alexander Wang, Capa iphone: Marc by Marc Jacobs

Recebi estas sandálias hoje e estou in love! Adoro!! Acho que vou usá-las o Verão todo!

Quando me imagino a sair com elas é neste look. É que se há coisa que tenho saudades é de uns jeans!! De preferência uns boyfriend jeans! O que é natural, uma vez que é a peça que mais uso durante todo o ano. Tenho a sorte que o dresscode do meu trabalho assim o permite.

Mas uma das coisas que aprendi com a minha gravidez, independentemente de ter vindo para casa aos 5 meses, é que calças de ganga e gravidez não combinam muito bem, ou pelo menos o tempo todo! Mesmo as próprias para grávidas. Engordamos também nas pernas e não apetece usar coisas apertadas! Aliás, pela minha experiência, acho que é muito mais fácil para uma grávida vestir gira no Verão que no Inverno. Precisamos de menos camadas! Um vestido largo ou uma túnica, um top e umas leggings e está feita a festa.

Dizem que voltou o frio…. mas eu cá nao sinto nada disso! Já há algum tempo que frio é algo que não me assiste ;-).

Inté

4 thoughts on “New In

  1. It’s sooo you!!! Falta pouco para usares as calças e, já agora, arranja umas mini mini para a Eva! Estou inquieta para a ver tb na sua saia de tule rosa! 😝😝😘😘

  2. Este look és tu sem tirar nem pôr!
    Cheia de pinta!
    Estás quase numas boyfriend a passear a Eva 😉
    Beijinho grande e aproveita muito o fim-de-semana!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s