
Ando, literalmente, à “caça” de um sobretudo azul!
É a minha peça de desejo deste Inverno!
No entanto, os únicos que me apaixono são da net-a-porter ou do mytheresa, que é como quem diz: IM-PO-SSÍ-VEIS! É Jil Sander, é Joseph, é Max Mara…. hehe só dá mesmo é para rir!
Não podendo ir para os que falei – e cujas imagens mostro abaixo -, quero um de qualidade intermédia, giro e que me dure muuuitos Invernos. O modelo pode ser Cocoon (Max Mara), ou mais masculino (Joseph), estou “disponível” para um dos dois!
É que nas Zara´s e companhia não tenho tido boas experiências com casacos: ora amachucam, ora agarram os pêlos todos, ora picam….
Confesso que tenho de sair das lojas online e ir bater perna para o shopping, mas sugestões são muito bem-vindas!


Inté
Lindos!!
Gosto muito!
Acho que o modelo Cocoon é mais engraçado do que o mais masculino. Compra compra! Lembro-me de um casaco de veludo azul escuro que tinhas…o azul escuro fica-te a matar com esse cabelão preto 😉 Bjinhos!