Dear Kim…

sem nome

What a BIG NO NO!

Sou fã das Kardashians!! Assumo – sabendo que me vão chamar de pirosona, bimba ou básica -, que sigo os reality shows desta família no canal E!! Yeah Baby!

Divirto-me – e muito – a ver esta família maioritariamente de mulheres, extremamente unida e divertida, com  “personagens” com “grandes pancadas” lá pelo meio.

A Kris – mãe que não perde uma oportunidade de beber uns copos de vinho lol – é, sem dúvida, a que mais me faz rir! My favourite!!

Por coincidência, já jantei num restaurante mesmo ao lado da mesa da Kim. Ela é giríssima, muito mini, muito magrinha (yah!!) e, logicamente, muito bem feita!!

Gosto dela e acho quase obcessiva a perseguição que fazem à sua gravidez. No entanto, neste look ela pôs-se mesmo a jeito, pois mostra e muito bem O QUE NÃO VESTIR QUANDO SE ESTÁ GRÁVIDA ou gorda e o porquê! Ela não foi, de facto, naaada feliz nesta sua escolha para o MET 2013.

Erros do vestido:

  1. Fechado até ao pescoço! Ela tem um peito grande – agora está bem maior – ao que se junta o barrigão e o facto de ser uma mulher baixa. NÃO se se pode vestir até ao pescoço! Torna o peito e a barriga MUITO MAIORES e a cabeça pequenina. Solução: Optar por um decote em V, que alonga! O mesmo se aplica a colares pois as gargantilhas ou colares juntos ao pescoço têm o mesmo efeito.  Solução: optar por colares em V mais compridos;
  2. Vestido todo justo!! Tudo justo numa fase final da gravidez só torna tudo MAIOR;
  3. Last but not least. Padrão floral com cores claras all the way: NÃO! Aumenta o volume, chama as atenções para o corpo e torna tudo enorme e confuso. Se querem um padrão, o ideal é optarem por cores mais escuras ou usarem-no só em certos pormenores. Os pretos e as cores escuras alongam e tiram o volume, os claros aumentam!

Há uma teoria que diz que a Kim se anda a vestir assim mesmo com o objectivo de aparentar estar ainda maior, pois tem um contrato pós-parto com uma marca de dietas. Começo a acreditar! Será???

Inté

6 thoughts on “Dear Kim…

  1. Ih ih ih ! Mas olha que um choker (ponto 1) se for acompanhado de um decote equilibrado pode ser usado (falo por mim, que este ano me deu para colares e chokers).

    1. Olá Clara,
      Sim o decote equilibrado ajuda! E fica bem giro! 😉
      Mas no fim da gravidez – peito e barriga “proeminentes” – ja não resulta tão bem….
      Beijinho!

  2. Confesso k kd vi algumas fotos do MET 2013 pensei msm k esta era montagem!!!!
    Cruzes, credo! Que raio de vestido é este?
    O contrato deve envolver minas de ouro… Só pode!!!
    Poor (rich) Kim.

  3. Ola Vera! Também sempre achei a Kim super gira, mas desta vez que horror! E de fugir… A perna de fora e as luvas camufladas ficam “a matar”, literalmente… tal como o resto que tinhas falado no post… Muito obrigado pelo update, estou sempre com a tua leitura em dia! Bjs

  4. Ah! Ah! Ah! Durante a minha licença de maternidade tornei-me fã desta Família!!! De gritos…! Mas a Kim esta a exagerar, já nem falo só da questão estética, mas sim pela saúde dela e do baby. Que filme de terror…!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s