Navy Spring

Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-5

Quanta inspiração neste editorial da Vogue Paris!

Estamos brancas que nem cal (a puxar para o verde), já não podemos ver a roupa de Inverno à frente (a minha está arrumadíssima), as temperaturas não são certas – mas são bem mais quentes – e olhamos para o armário e só pensamos: o que vestir??

Pelo menos comigo é assim!

Ano após ano, parece que insisti – erradamente – em não investir em peças para a meia estação.

Básicos, precisamos de básicos, que não sejam tendência e que durem Primavera após Primavera! E de inspiração, muuuuita inspiração!

Agora que estamos no fim-de-semana comprido, onde era suposto ter ido bem para o sul aproveitar o sol – mas que a greve da Sata fez o favor de estragar todos os planos pois ia com amigos da Terceira – confesso que andei completamente pouco inspirada, no que levar para andar gira, fresca e fofa, durante estas mini férias (que acabaram adiadas!).

Este editorial inspirou-me! Não há duvida que o look navy é um clássico, que não segue tendências, não tem idade e que se enquadra especialmente bem na Primavera.

É, sem duvida, assim que me apetece andar nestes próximos dias “off dutty”!

Espero que vos inspire!

Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-11 Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-1 Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-2 Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-3 Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-9 Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-10Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-12 Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-6 Vogue-Paris-May-2013-Edita-Vilkeviciute-by-Gilles-Bensimon-13

Já agora, um mergulhinho neste mar não calhava nada mal! 🙂

Inté