New jeans are in the house!
Comprei-os na viagem e, tal como disse aqui, foram a minha segunda grande compra.
São da J Brand, marca a que estou totalmente rendida!
Como já devem ter reparado sou “jeanoholic“! Devo usar ganga 5 dias por semana. E, por isso, não hesito em investir numas.
Agora que está a chegar o bom tempo – ou melhor, devia estar a chegar o bom tempo…- nada melhor que uns jeans boy-fit para passar a estação cómoda, gira e fresca!
Na verdade, apetecia-me umas mais gastas – rasgadas. No entanto, uma vez que as quero usar também para trabalhar, acho que há um limite no dresscode do trabalho onde, apesar de o meu ser o casual, devo evitar o demasiado prático!
A J Brand tem uma coisa que adoro: modelos de cintura média (ou subida), com classe, que vestem bem e valorizam o corpo da mulher (já não menina!).
O modelo boyfriend é favorecido com sapatos ou sandálias de salto, quer pelo contraste de estilo, quer para evitar o efeito “saco de batata”.
Aqui ficam algumas fotos! Estou muito contente com a minha compra!
Calças: J Brand modelo Aindan; T-shirt: Zara; Sapatos: Mango SS2012; Óculos: Marc Jacobs
Fotos by João Mesquita
Inté!
Está um arraso, como sempre!!!
Adoro Jbrand as minhas já tem uns longos anos e ainda as adoro vestem muito bem pena é serem tam caras :(( mas vale a pena quem usa Calça de Ganga eu quase que não uso …e ááááquela ainda somos umas meninas :))) então a menina pode usar o que quizer…adoro t-shirt bbbbbbjjj
A T-Shirt tirou-me as palavras 😉
SEMPRE em modo “wooow” :p
Não há nada tão versátil como umas calças de ganga, é verdade! Os sapatos são o máximo!!! Gira?!? Sempre! 😉 bjinhos