Olhá Noiva!

Monique Lhuillier
Monique Lhuillier

Adoro noivas!

E adoro casamentos! Fico sempre desejosa de as ver a entrar na igreja!

Um dos dos meus sonhos é trabalhar com noivas: na escolha do vestido, véu, penteado, sapatos, jóias, bouquet, vestido de saída…, com as mães da noiva e do noivo, madrinhas… acompanhar o casamento (quase) todo!! Quem sabe um dia….

Já fui noiva e sei bem como é uma das fases mais especiais por que passamos. O “antes” do suposto dia mais feliz da nossa vida!!

As dúvidas na escolha do vestido, perceber qual o estilo que queremos: romântico, bohemian, dramático, clássico, beach… Acreditando que é a única vez que o vamos ser, pode não ser tarefa fácil!

Na minha opnião, a noiva deve ter uma consciência total de qual o seu estilo pessoal,  o seu tipo de corpo e da sua personalidade e respeitar totalmente estas três condições!

E, nos casos em que o estilo não é o simples ou tradicional, acho que não devem ter medo de arriscar. Pelo menos de experimentar diferentes modelos, mesmo os que nunca imaginaram gostar em si! Ahhh, e não complicar. Se amam um, então não vale a pena andarem às voltas, vão voltar a esse!

Quando fui eu, mesmo antes de entrar na primeira loja – que foi a única, pois acabei por me apaixonar – recebi uma mensagem de uma best friend, também noiva na altura (minha querida Mariana!), que me disse: “Não és tu que vais escolher o vestido, o vestido é que te vai escolher a ti! Há um que te vai fazer brilhar!”

So true!!!

Não ia com nenhuma ideia preconcebida – o noivado foi todo muito rápido nem tinha tido tempo para grandes pesquisas – mas o primeiro que experimentei, escolheu-me! Depois vesti mais uns cinco ou seis, todos lindos de morrer, mas já não havia nada a fazer! Estava escolhido o meu vestido!!

Assim, para as noivas de 2013 – conheço duas lindas (beijinhos Momo e Catarina) -, e também para as amantes destes vestidos, como eu, deixo alguns vestidos, para inspiração, das colecções Primavera / Verão 2013 e Inverno 2013 dos principais designers mundiais de vestidos de noiva!

Muitas rendas, transparências, tulle, laços, bolsos, pormenores nas costas, vê-se um pouco de tudo.

Enjoy!

marchesa2013
Marchesa
1
Marchesa
MONIQUE LHUILLIER SS13 NEW YORK 04/12/12
Monique Lhuillier
2
Monique Lhuillier
Vera Wang
Vera Wang
784831-1_l
Vera Wang
Vera Wang
Vera Wang
vw351023_white_by_vera_wang_wedding_dress_primary
Vera Wang
Carolina Herrera
Carolina Herrera
Carolina Herrera
Carolina Herrera
Jenny Packham
Jenny Packham
Jenny Packman
Jenny Packham
Amsale
Amsale
oscar2013
Oscar de La Renta
Oscar de La Renta
Oscar de La Renta

Captura de ecrã 2013-01-17, às 21.35.45

1269190850_brides-reaction-at-wedding

Inté

15 thoughts on “Olhá Noiva!

  1. Ó Vera fiquei cheia de vontade de casar pela igreja apaixonei-me ´por uns deles …pode ser quando os meus sogros fizerem 50anos de casados eu case … não sei com fazer pois o meu sogro é que me vai levar ao altar ..mas ele nesse dia também é noívo … bjs

  2. Todos lindos!!! Vitoria, as tuas escolhas estão aprovadissimas!!! Terei 100 anos e adorarei sempre ver noivas! As meninas a que tive oportunidade de assistir aos seus casamentos, estavam todas magnificas! Os vestidos eram a cara de cada uma!

  3. Ainda não totalmente recuperada do stress da preparação dos casamentos das minhas filhas, o que fiz com muito amor (para quem ainda não casou filhas posso adiantar que são as festas das nossas vidas) não resisto Vera a dizer-te que as tuas escolhas são lindasssssss!!!!
    Bjs

  4. Que chatice! Vou ter de convencer o Luís que temos de nos casar outra vez… Só para usar o vestido da primeira foto, estou apaixonada! Muita sorte para as noivas de 2013!

  5. Às vezes digo, na brincadeira, que me queria casar todos os anos (com a mesma pessoa, claro!), só por causa do vestido! E da festa, e dos amigos, e tudo… O meu vestido também me escolheu 🙂 vi-o em catálogo e ainda não tinha chegado e eu triste lá me ia contentar com outra coisa, até que num acesso de loucura, 4 meses depois, voltei a ligar para a loja e duas horas depois estava a experimentá-lo. Não tive dúvidas!!!

      1. Ahahaha começa a “pressõe”!!!
        Pelo menos ja temos estilo definido 😉 e a nossa mãe está precisada de organizar outro…. ja lá vao dois anos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s