Sapatos Novos: Regra Nº1

Madonna
Madonna

TIRAR A ETIQUETA!!

Acho que esta semana ainda não passou um dia em que não me tivesse cruzado pelo menos com uma mulher, feliz da vida com os seus sapatos novos, mas com a etiqueta na sola!!

WHAT A BIG NO NO!

Logicamente, este fenómeno semanal tem a ver com as prendas da epóca natalícia e, principalmente, com a época de saldos!!

Confesso que fico sempre sem saber o que fazer. Por um lado apetece-me logo ir a correr atrás tocar o ombro e avisar! Por outro, como tem acontecido com mulheres conhecidas, mas com as quais não tenho confiança, não as consegui avisar com medo de lhes criar uma situação constrangedora!! A questão é: ou alguém as avisa, ou nunca vão reparar!!

Depois penso “se fosse eu, gostaria que me avisassem!”. Mas, quando me dá essa clareza de espírito, já elas vao longe e já passou o timing…. sorry girls!

(Nem de propósito, hoje no shopping saí do provador da Zara com a saia do avesso…! Não reparei, como é óbvio :)! Ás tantas, passa um rapaz por mim e diz “desculpe, tem uma coisa na saia”. Olho, era a etiqueta na costura do lado que estava à vista!! Foi um open eyes: tive a certeza que prefiro que me avisem lol!)

Por isso, minhas senhoras, sempre que comprarem uns sapatos novos, especiamente de saltos (pois, por norma, a etiqueta fica na parte inclinada da sola), virem-nos ao contrário, vão buscar a acetona e tirem a etiqueta. OUI?? Gracias!! É que até uns Louboutin perdem o encanto com a etiqueta! E claro, sempre que virem alguém nesta situação, avisem-na!!

177861441_3166139e03_z

nabob 200309

ll1

Inté

7 thoughts on “Sapatos Novos: Regra Nº1

  1. De mais …mas a essas senhoras não estão habituadas a fazer nada até as etiquetas tem de alguém a tirar por elas… :)))bjs

  2. “Sair de Casa Com As Camisolas do Avesso” is my middle name! Diz que é sinal de presente…mas geralmente não tenho sorte. (Por causa do presente, fico sempre na dúvida. Mas lembro-me SEMPRE do que uma amiga minha me disse há anos. Não é prenda, é presente. Não é mala, é carteira. Não é caro, é FEIO!) 🙂

  3. Já me ri tanto ao ler este post, 1º porque sou uma das pessoas que provavelmente vais dizer “tens a etiqueta ainda” e por vezes o preço também LOL 2º pus-me aqui a imaginar-te na Zara com a saia do avesso 🙂

  4. ah ah muito bom! já me aconteceu, como é óbvio, mas ainda bem que eram sabrinas, assim não deu muita barraca. 🙂

  5. Ahahah, só mesmo a Ana Paula para ver the bright side of the story! Eu digo sempre tudo, e para ser o menos constrangedor possível tento sempre acentuar o tom “sem maldade” da observação! Até quando temos batôn nos dentes! E o olhar da mulher alertada é sempre de agradecimento, pudera! Afinal temos que zelar pela beleza umas das outras, senão era o fim destes blogs fantásticos! Bom dia a todas!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s