A história do nome “Frow”

Ora bem, isto de arranjar um nome para um blog não é tarefa fácil  Pelo menos para mim foi très compliqué! Porque?? Basicamente porque, e como diz o meu marido, sempre que se tem uma ideia alguém já a teve primeiro!! Basta por no Google e pimba já existe.

Ia-me lembrando de vários, por exemplo, quando ia a sair do filme “Para Roma, com amor” do Woddy Allen, lembrei-me de “From Vera, with love”. Não é que existe um que se chama mesmo fromverawithlove.com, de uma fotógrafa acho que inglesa!!!!  Mas não fica por aqui, como a ideia de juntar passion+fashion=Pashion… uiii este então, venham eles (os blogs e sites e ate uma revista).

Até ao dia que nos meus “passeios” pelos sites de moda vi a palavra Frow, que é um dos novos termos que vão aparecendo no meio chamados de Fashion Buzzwords, e que basicamente é a junção Front Row (primeira fila) e amei!! Pensei “é mesmo isto”. E porque?

Porque é perfeito para o conceito deste blog que vai consistir, principalmente, em partilhar aquilo que vou vendo sobre o que se passa no mundo da moda. Também vou aparecer, também vou mostrar o que compro ou quero comprar etc, etc mas não vai ser um blog pessoal só com base nos meus looks e vida. Mas sim, onde se podem a par de muitas coisas desde tendências, a  desfiles, curiosidades, looks de celebridades, dicas etc…. e dar-vos a oportunidade de conhecerem o que se passa, e que eu gosto claro, como se tivessem na primeira fila – front row = FROW!

Se quiserem descobrir mais algumas Fashion Buzzwords:

http://www.glamourmagazine.co.uk/fashion/celebrity-fashion/2011/10/fashion-buzzwords-and-new-fashion-terms-2011-2012

Inté

4 thoughts on “A história do nome “Frow”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s